Analista de Seguridade:
→ Planejar, desenvolver e coordenar atividades ligadas à Social formulação, instrução, implementação, execução, acompanhamento, análise e avaliação de processos de concessão de benefícios, manutenção e revisão de benefícios e serviços ligados à gestão do Instituto;→ Proceder à orientação e ao atendimento aos segurados e seus dependentes quanto aos benefícios e serviços prestados;
→ Cadastrar e manter atualizado o cadastro dos segurados; → Executar e coordenar programas e projetos estratégicos, identificando e promovendo soluções de problemas de natureza técnica, administrativa e operacional;
→ Analisar e acompanhar, elaborando ou atendendo, indicadores de processo e de resultados, o registro de operações e rotinas administrativas, contábeis, financeiras e orçamentárias;
→ Promover a interface entre as áreas e profissionais responsáveis por projetos, definindo processos, métodos de controle, gerindo pessoas e avaliando as necessidades de recursos institucionais;
→ Atuar de forma independente e autônoma, pesquisando e desenvolvendo soluções para alcance das metas, cumprindo e fazendo cumprir os prazos, atendendo e definindo requisitos de qualidade inerentes ao produto e/ou serviço;
→ Executar, em caráter geral, as demais atividades inerentes às competências a cargo do órgão de gestão do Instituto.
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